Bomba! Atrasos nos salários fazem jogadores abandonarem Remo

São Paulo, SP, 19 (AFI) – A interminável crise do Remo teve mais um capítulo nesta sexta-feira à noite. Com salários atrasados há quatro meses, três jogadores deixaram a delegação que irá enfrentar a Portuguesa, às 20h30, no Estádio do Canindé, em São Paulo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os desertores foram o atacante Zé Soares, o lateral-esquerdo Julinho e o volante Sandro Silva. Destes, somente o primeiro era titular absoluto do técnico Bagé e já havia marcado sete gols na competição.

Com isto, o clube azulino deverá entrar em campo com a seguinte formação: Danrlei; Diego Barros, Altair e Bebeto; Lucas, Ricardo Oliveira, Mauricio Oliveira, Vélber e Wellington Saci; Landu e Fábio Oliveira.

Com apenas 29 pontos conquistados, o Remo ocupa a penúltima posição. Segundo o matemático Tristão Garcia, possui 97% de chances de ser rebaixado à Série C, de 2008.

Roupa suja!
Em entrevista a Rádio Clube do Pará, o atacante Fábio Oliveira afirmou que “no time do Remo tem jogador que não está nem aí”.

Oliveira é o vice-artilheiro da Série B, com um total de 19 gols. Está atrás somente de Val Baiano, do Gama, com 22 gols.