Baladeiros do Brasiliense têm destino traçado. Saiba qual...
Taguatinga, DF, 19 (AFI) – A diretoria do Brasiliense definiu o destinos dos “baladeiros” encerramento do episódio do último domingo, em uma Hotel Fazenda, em Anápolis-GO, onde a equipe fazia uma inter-temporada, teve seu desfecho final nesta sexta-feira.Carlos Alberto, Allan Delon e Antônio. O
O meia Antonio, criado nas divisões de base do clube, foi multado e vai trabalhar em separado do grupo. Carlos Alberto, ex-São Paulo, Botafogo, foi punido em 30% dos seus vencimentos, mas foi reintegrado.Já Allan Delon rescindiu contrato com o Brasiliense. O atleta antecipou o encerramento de sua estada no clube do Distrito Federal. Isto só deveria ocorrer no final do mês de novembro.
Trabalho
O técnico Luiz Carlos Ferreira trabalha seu grupo visando a partida do dia 27 de outubro, no Moisés Lucareli, em Campinas, diante da Ponte Preta.
A partir deste domingo, a delegação viaja para o interior de São Paulo, na cidade de Jarinu. Permanecerá até o dia 01 de novembro. É a tentativa da diretoria do clube unir novamente o elenco, em busca da permanência na Série B.O desfalque para a próxima partida é o volante Goeber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já Agenor, que cumpriu punição, está de volta. O atacante Warley, que saiu no empate com o Barueri (0 a 0), em função de uma luxação no ombro, está sob os cuidados do departamento médico.
O Brasiliense ocupa a décima posição, com 42 pontos.





































































































































