Zagueiro pode deixar Santos para virar dirigente no Timão

Santos, SP, 19 (AFI) – O Santos está prestes a perder um zagueiro e o Corinthians muito próximo de ganhar um dirigente. O que um fato tem a ver com o outro? É que esse defensor é o veterano Antônio Carlos, que pode deixar o Peixe para se tornar o mais novo vice-presidente de futebol corintiano.Tudo porque o atual vice Antoine Gebran já declarou que não pretende continuar no cargo em 2008. E Antônio Carlos e o ex-jogador Wladimir, campeão paulista pelo Timão em 1977, são os mais cotados para substitui-los. Um fator que peso a favor do santista é a amizade com o presidente Andrés Sanchez.

“O Antonio Carlos, além de ser meu amigo pessoal, é um jogador em atividade e tem interesse em ser treinador. Não conversamos sobre ele vir para o Corinthians”, despistou Sanchez, lembrando que Wladimir possui uma forte indentidade com o clube. Enquanto não define nada em relação a administração na próxima temporada, o presidente alvinegro negou a possibilidade da saída do técnico Nelsinho Batista.

O Timão atualmente ocupa o 17º lugar, com 38 pontos e luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Já o Santos, terceiro colocado com 52 pontos, briga por uma vaga na Libertadores.