Marília x Mogi Mirim - Contra o fantasma do Bentão!

Marília, SP, 20 (AFI) – O Marília tenta espantar o fantasma jogando no Estádio Bento de Abreu, pois em duas partidas, das três pela segunda fase, o time não se deu bem e foi derrotado. Já o Mogi Mirim tentará confirmar o bom momento e liquidar a classificação já na partida de ida. A partida acontece pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa Federação Paulista de Futebol, às 10 horas, neste domingo. Nas 18 partidas em que disputou, o Sapão só foi derrotado uma única vez, na estréia pela fase anterior diante do Olímpia, fora de casa.

O MAC não conseguiu fechar com vitória a última fase, pois perdeu por 4 a 2, para o já eliminado XV de Piracicaba. Mas garantiu a vaga devido à vitória do Juventus diante do Paulista. A vaga veio com nove pontos, na segunda colocação do Grupo 8. Já o Mogi está embalado ao extremo, pois o time vermelhinho enviou 5 a 0 no Olímpia e terminou na liderança do Grupo 6, com 13 pontos. Quem se classificar, encara o vencedor de Olímpia e Juventus.

As mudanças…
Para o jogo, o técnico Wilson Carrasco não vai poder contar com o volante Geandro, que recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o time. Com isso, o treinador já confirmou a volta de Leonardo para a posição, pois está recuperado de lesão sofrida no tornozelo.

Outro problema para Carrasco será o atacante Jonathan, que foi julgado na última segunda-feira, levando duas partidas de suspensão, como já cumpriu uma, terá que permanecer de fora do time titular. Desta forma, a dupla formada por Wellington Silva e Alisson, mas o segundo disputa uma vaga com Naldinho, que poderá retornar ao time.

Mas outro desfalque será o polivalente Bruno Ribeiro, que foi convocado pelo time principal na disputa da Série B, Claudemir, que está suspenso na competição nacional será o substituto. Na outra lateral, Rafael Gaúcho retorna no lugar de Jander. Leandro Camilo volta ao principal e Renê retorna. Com isso, Gum jogará de volante.

Treinando forte!
O técnico José Carlos Serrão intensificou os arremates a gol com os atletas de ataque, com o objetivo de minimizar ao máximo os erros de conclusões. Para a partida, o comandante poderá contar com todo o plantel.

Anderson, Rafinha e Leomar, que estavam suspensos, retornam a equipe titular. Serrão deverá manter a base do time. O Mogi Mirim é o time de melhor defesa da competição, pois levou somente oito gols em 18 jogos, uma média de 0,44, por partida Dinate disso, o treinador aposta em um bom resultado.

“Acredito que seja capaz não sofremos gols em Marília. Com isso, a vaga ficaria mais perto da gente, pois estamos invicto em casa. Mas não podemos subestimar a capacidade do adversário que têm qualidades por ter conquistado uma das vagas”, disse Serrão.

Ficha Técnica

Marília x Mogi Mirim

Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília–SP
Data: 21/10/2007
Horário: 10 horas
Árbitro: José Roberto Marques

Marília

Giovanni; Claudemir, Fernando, Renê e Rafael Gaúcho; Gum, Leonardo, Reginaldo e Willian; Wellington Silva e Alisson (Naldinho).
Técnico: Wilson Carrasco

Mogi Mirim
Fernando; Edson Rocha, Leomar e Rodrigo; Rafinha, Anderson, Luis Henrique, Ailton e Amaral; Robinho e Gil.
Técnico: José Carlos Serrão