Marília 1 x 3 Mogi Mirim - Expulsão no começo define derrota
Marília, SP, 21 (AFI) – O Mogi Mirim continuou sua sina de bons resultados e derrotou o Marília, por 3 a 1, pela primeira partida das quartas-de-final da Copa Federação Paulista de Futebol, na casa do adversário.
O time de Mogi esteve melhor em campo, e abriu o placar aos 11 minutos, com Rodrigo. Oito minutos depois, o MAC empatou, com Naldinho, e manteve o equilíbrio. Porém, Gil e Robert foram às redes e e mantiveram a vantagem do lado do Mogi.
Agora, o Mogi Mirim pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim garante sua vaga na próxima etapa da competição. O Marília, por outro lado, deve vencer o adversário por, no mínimo, dois gols de diferença, para garantir a disputa de pênaltis.
Equlibrado
Apesar de não estar em seu campo, o Mogi teve um começo melhor. Tanto é verdade que, aos 11 minutos, Gil foi à linha de fundo e levantou na área. Rodrigo, batendo de primeira, finalizou forte e abriu o placar em Marília.
Não demorou muito e, aos 19 minutos, Naldinho deixou tudo igual. O atacante aproveitou toque de Alisson, pelo lado esquerdo, driblou o marcador e concluiu com precisão para empatar.
Após o gol, o Marília se empolgou e começou a tocar a bola com maior precisão. A marcação do Mogi Mirim, contudo, dificultou a criação de jogadas, e levou a igualdade no placar para o intervalo.
Oportunismo garante vitória
O primeiro tempo foi equilibrado, e o status de manteve na segunda etapa. As equipes se alternavam no ataque, mas não traziam o perigo ao gol adversário da maneira esperada.
Aos 19, o Mogi Mirim chegou ao segundo gol. Após cruzamento de Marquinhos, Robinho bateu e, no rebote, Gil desempatou a partida. Os visitantes continuaram mandando no jogo e, aos 39 minutos, mataram a partida.
O atacante Robert, que havia entrado no segundo tempo, recebeu bom lançamento do flanco direito, dominou com categoria e tocou na saída do goleiro, para selar o marcador.
Próximos Jogos
As equipes voltam a campo no próximo domingo, novamente às 10 horas, pela segunda partida das quartas-de-final. Desta vez, o mandante será o Mogi Mirim, que tenta se recuperar após a derrota desta manhã.
Ficha Técnica
Marília 1 x 3 Mogi Mirim
Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília (SP)
Árbitro: José Roberto Marques
Cartões Amarelos: Jander (Marília); Anderson, Leomar, Robinho (Mogi Mirim)
Cartão Vermelho: Naldinho (Marília)
Gols: Naldinho, aos 19’/1T (Marília); Rodrigo, aos 11’/1T, Gil, aos 19’/2T, e Robert, aos 39’/2T (Mogi Mirim)
Marília
Giovanni; Halisson (Geovani), Fernando, Renê e Jander; Gum, Leonardo (Fabrício), Reginaldo e Willian; Naldinho e Alisson (Jackson).
Técnico: Wilson Carrasco.
Mogi Mirim
Fernando; Rafinha, Edson Rocha, Leomar e Rodrigo (Marquinhos); Anderson, Luizinho, Ailton (Robert) e Robinho; Amaral (Bruno Augusto) e Gil.
Técnico: José Carlos Serrão.





































































































































