Copa FPF: Ferroviária tem dois jogadores punidos pelo TJD
Araraquara, SP, 22 – O volante Vágner e o zagueiro Marcel, ambos da Ferroviária, foram julgados, na noite desta segunda-feira, no Tribunal de Justiça Desportivo (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) pelas expulsões na vitória, por 1 a 0, sobre o Guaratinguetá, pela penúltima rodada da segunda fase. Vágner pegou apenas um jogo de suspensão, e como já cumpriu na partida contra o Linense está liberado para atuar na segunda partida das quartas-de-final, contra o Botafogo, neste sábado, em Ribeirão Preto.
Já o volante Marcel pegou dois jogos de gancho e terá que cumprir mais um jogo de suspensão, já que ficou fora apenas no duelo contra o Linense. O beque, portanto, não poderá enfrentar o Pantera, no sábado. Se Marcel terá que cumprir suspensão, Thiago Costa, por outro lado, deve voltar após se recuperar de dores no púbis. Outro que deve voltar a treinar com o grupo nesta semana é o meia Gileno, que se recupera de lesão na coxa desde a primeira fase da Copa FPF.
A Ferrinha venceu a primeira batalha contra o Botafogo. por 2 a 0, no último sábado, em Araraquara. Para avançar às semifinais da competição o time pode perder por até um gol de diferença na partida de volta, marcada para sábado, dia 27, às 17 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.





































































































































