Mais do mesmo! Técnico do Avaí pede apoio da torcida

Florianópolis, SC, 23 (AFI) – Já virou rotina! Antes de todo e qualquer jogo importante no Campeonato Brasileiro da Série B, o site oficial do Avaí (www.avai.com.br) divulga uma nota a pedido do técnico Alfredo Sampaio e dos jogadores direcionados a torcida.

Na nota, Sampaio e o elenco clamam pelo apoio de sua torcida. Nesta noite diante do São Caetano pela 32ª rodada não foi diferente e mais uma vez a nota foi divulgada.

Confira na íntegra:
Nação, vamos encher a Ressacada!!!!

O Departamento de Comunicação e Imprensa do Avaí F.C. recebeu e transcreve abaixo uma mensagem do treinador e dos atletas:

“Conseguimos uma ótima vitória contra o Paulista e precisamos seguir vencendo assim.
Amanhã contra o São Caetano teremos mais um jogo difícil. Mas com vocês cantando e nos empurrando para cima deles, chegaremos à terceira vitória consecutiva.
Dentro da Ressacada vocês fazem a diferença, e nossos adversários sabem disso. Dentro do campo, eles sentem na pele a força do Avaí, e da sua vibrante torcida.
Camisa 12, jogue com gente!!!! Nós precisamos de vocês !!!!
Compareçam em massa, vamos encher a Ressacada e fazer o chão tremer”.

Alfredo e atletasComo o treinador gosta de atuar com um volante de líbero no esquema 3-5-2, André Paulino deve ser deslocado para a defesa. Já no lugar de Juliano, Muriqui será deslocado para a meia e Jéferson Feijão volta a ganhar uma vaga no ataque ao lado de Vandinho.

O jogo
Apesar da vitória na última rodada, o técnico Alfredo Sampaio terá que modificar o Avaí. O zagueiro Marquinhos Júnior e o meia Juliano estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante Joélson ainda não se recuperou da fratura na mão e segue fora.

O time catarinense venceu o Paulista, por 1 a 0, em Jundiaí, e pulou para a 13ª colocação, com 41 pontos. O Avai vai a campo com: Eduardo Martini; Cássio, André Paulino e Fábio Fidélis; Rodrigo Galo, Ferdinando, Marcus Winícius, Muriqui e Amarildo; Jéferson Feijão e Vandinho.