Jogador da Série B é ameaçado pela torcida
Jundiaí, SP, 23 (AFI) – O lateral-direito Marco Aurélio é o principal responsável pela má fase do Paulista no Campeonato Brasileiro da Série B, segundo os torcedores do próprio time. Na última rodada, o jogador chegou a ser ameaçado pela torcida, que ainda teve a regalia de conversar com o elenco.“Nesse momento, a torcida precisa nos ajudar e não nos ameaçar. Se eu durmi cinco horas nas últimas noites foram muito. Tenho certeza que o clube não vai cair, mas os torcedores precisam nos apoiar. Eu estou muito chateado, não tanto pelas ameaças, mas muito mais pela situação do time”, disse o jogador ao jornal Bom Dia Jundiaí. A torcida em questão é a Raça Tricolor.
E a ameaça foi para todo elenco, que agora já sabe o que precisa fazer, mesmo com um certo atraso.“Aqui nós não podemos mais pensar em não somar pontos. Vamos para essa viagem contra o Gama e o CRB pensando em trazer o máximo de pontos possíveis. Eu, particularmente, não quero nem o empate. Quero vencer os dois”, disse o lateral Marco Aurélio.
A reação precisa vir já neste sábado contra o gama, fora de casa, pela 32ª rodada. O técnico juvenil Marcus Vinicius não terá o volante Ruy, suspenso, e o meia Rodrigo Fabri, com dores na virilha da perna direita. Já os volantes Jairo e Edimar retornam de suspensão. O lateral-esquerdo Fábio Vidal, que deslocou o cotovelo direito contra o Avaí, não será problema.O Galo do Japí está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com apenas 34 pontos.





































































































































