Técnico e jogadores do Verdão lamenta contusão de ídolo
São Paulo, SP, 22 (AFI) – O técnico do Palmeiras, Caio Júnior, lamentou a nova contusão do goleiro Marcos. O ídolo palmeirense sofreu uma nova fratura no antebraço esquerdo e, agora, só poderá retornar aos gramados no começo do próximo ano. Tal fato abalou o grupo alviverde. “O Marcos vive um momento muito difícil e, apesar de todo sacrifício que fez para se recuperar, voltou a se contundir. Se eu estiver no Palmeiras em 2008, espero muito contar com o futebol dele”, declarou o treinador.
Até mesmo seu principal concorrente, o atual titular palestrino Diego Cavalieri, lamentou a nova contusão de Marcos. Ele afirmou que a presença de jogadores experientes na reta final do Brasileirão serão importantes para o Verdão.”É realmente uma situação lamentpavel. Nem sei bem o que dizer. Liguei para ele (Marcos) e tentei apenas dar forças, pedindo para que volte logo e recuperado”, comentou.
O Palmeiras assumiu a vice-liderança do Brasileiro com 54 pontos, após a vitória de 2 a 0 sobre o Paraná. Agora, o time tenta manter a boa fase contra o Vasco, no próximo domingo.





































































































































