Ferreirão está de olho na Ponte e em sua primeira vitória
Brasília, DF, 23 (AFI) – O técnico Luiz Carlos Ferreira levou o grupo de jogadores do Brasiliense para mais uma inter-temporada. Desta vez foi para Jarinú, interior de São Paulo. Depois de dois empates sobre o seu comando (1 a 1 com o CRB e 0 a 0 diante do Barueri), o treinador destaca que precisa de duas vitórias para enterrar de vez, o perigo do rebaixamento.
O técnico do Jacaré Brasiliense afirma que está preocupado é com o jogo diante da Ponte Preta, no sábado, no Moisés Lucarelli, pela 32a rodada. Uma vaga na elite do futebol brasileiro de 2008, para Ferreirão, é um sonho. Mas, não pode desprezar as chances matemáticas que ainda existem. Serão necessárias sete vitórias em sete jogos, para ter direito de subir para a Série A.
Para o jogo diante da Macaca Campineira, o desfalque por suspensão é o volante Goeber, que recebeu o terceiro cartão. Já o atacante Warley, com lesão no ombro direito, deve ficar de fora deste jogo. Agenor, que cumpriu punição, está de volta.
O treinador sinaliza com a mudança de esquema de jogo. Poderá implantar o 3-5-2. Para isto, o trio de zagueiros será formado por Ailson, Junior Baiano e Pedro Paulo. Nas alas, pela direita, Patrick. Pela esquerda, Bill. O meio de campo com Agenor, Coquinho (Carlos Alberto) e a novidade, Rodriguinho. No ataque, Dimba e Adrianinho.
A preocupação do treinador é com os jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo. São eles: Guto, Coquinho, Rafael Toledo e Rodriguinho.
O Jacaré Brasiliense enfrenta a Ponte Preta, no sábado. Não retorna ao Distrito Federal. Segue direto para Salvador, onde na terça-feira, dia 30, enfrenta o Vitória. O reencontro com o seu torcedor será somente dia 03 de novembro, diante do Ituano.
Os comandados de Luiz Carlos Ferreira ocupam a 12ª posição da Série B, com 42 pontos ganhos.





































































































































