Paulo Comelli tenta reverter números da Ponte no Majestoso
Campinas, SP, 23 (AFI) – Desde que assumiu a Ponte Preta, o técnico Paulo Comelli ainda não conseguiu vencer dentro do Estádio Moisés Lucarelli, o Majestoso, em Campinas, no Campeonato Brasileiro da Série B. A chance para reverter os números frente à torcida será contra o Brasiliense, sábado, às 16 horas, pela 32.ª rodada.
“O time está em evolução e ainda lutamos pelo acesso à Série A. Será importante contar com o apoio da torcida, principalmente nesta reta final da competição”, disse Comelli. O time campineiro perdeu para Marília (2 a 1), Vitória (3 a 0) e Portuguesa (4 a 2). Se os números em casa não são bons, fora a história é diferente. Isto porque venceu São Caetano (1 a 0) e Criciúma (2 a 0).
Mas no geral o retrospecto é diferente. Das 15 partidas disputadas no Majestoso, venceu oito, empatou quatro e perdeu somente três. No entanto, longe de seus domínios foram 16 jogos, quatro vitórias, quatro empates e oito derrotas. Com 44 pontos, a Ponte está na oitava posição.
Time escalado
Paulo Comelli não fez mistérios sobre a formação da Ponte Preta. Os 11 titulares já foram divulgados. A grande surpresa ficou para o retorno do zagueiro Émerson, que foi liberado pelo departamento médico. Ele entrará no lugar de Zacarias, expulso na vitória sobre o Criciúma, por 2 a 0.
“Estou treinando há 20 dias. Vai faltar ritmo de jogo, mas não faltará vontade”, afirmou o zagueiro à Rádio Central, de Campinas. Ele ganhou a disputa com o jovem Alexandre Black.
Outra mudança é o retorno de Alex Silva. Este assume a posição de Júlio César, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.
A formação da Macaca será: Denis; Émerson, Anderson e João Paulo; Alex Silva, Ricardo Conceição, João Paulo, André e Fernando; Wanderley e Alex Terra.





































































































































