Marcelo Veiga não deve promover mudanças no Bragantino

Time 1991A única baixa no elenco é o atacante Renan, que se machucou nos treinamentos e está sob cuidados do fisioterapeuta Tiago Guazzelli. Os demais jogadores estão à disposição de Veiga.

Bragança Paulista, SP, 23 (AFI) – Acreditando no entrosamento, e na base da equipe, o técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, não deve fazer nenhuma alteração em relação à vitória, por 2 a 1, sobre o Crac-GO, fora de casa, para o confronto desta quarta-feira, com o Vila Nova, pela quarta rodada do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C.

O elenco do Braga foi liberado na última segunda-feira. O treinador, porém, esteve, no período da tarde, no Marcelão e solicitou a inclusão dos jogadores que ficaram de fora da partida para que possam concentrar-se em Atibaia nesta terça-feira, menos André Gaspar, Juliano, Evandro e Renan, que estão no departamento médico. Sem euforia, Marcelo Veiga irá realizar um coletivo nesta terça feira para definir o elenco que enfrentará o time goiano, mas é certo não deve ter mudanças.

“Não podemos modificar muito o elenco que está entrosado e arriscarmos ser surpreendidos dentro de casa. Não ganhamos nada ainda e temos ainda que conquistar, no mínimo, mais 16 pontos para ficarmos tranqüilos”, afirmou o técnico bragantino.O provável Braga, segundo colocado, com sete pontos: Gléguer; Niander, Vanderlei, Tiago Vieira, Cris e Paulinho; Mário, Somália e César Gaúcho; Bill e Valdir Papel.

Entusiasmo
O presidente Marco Chedid convocou os torcedores do Bragantino para mais uma vez empurrar o time rumo a mais uma vitória.

“Espero contar com nossa torcida e conquistar mais um bom resultado em casa. O time está bem e vamos chegar lá” disse Chedid.