Presidente do Timão desmente guia espiritual
São Paulo, SP, 24 (AFI) – O presidente do Corinthians, Andrés Sanches (foto), desmentiu que havia contratado o guia espiritual Robério de Ogum para ajudar na luta do clube contra o rebaixamento no Brasileirão. Sanchez afirmou que acredita e confia no elenco e na força da torcida para reverter a situação.
“O Corinthians não contratou nenhuma pessoa para realizar qualquer tipo de trabalho extra-campo. Todos têm suas crenças e poderão rezar pelo time. Mas continuo acreditando na força da camisa e na vontade de cada um”, declarou o mandatário.
Segundo informações divulgadas, Robério teria conversado com Andrés Sanches na noite da última terça-feira e acertado tudo. O guia espiritual receberia cerca de R$ 80 mil caso o Timão escapasse do rebaixamento.
Robério de Ogum é conhecido por limpar o ambiente dos times necessitados. Seu trabalho atual foi ajudar a Portuguesa na luta contra a degola no Brasileiro da Série B no ano passado.
Fora desta polêmica, o técnico Nelsinho Batista afirmou que além de muito trabalho, é preciso ter fé e acreditar em Deus. “Não adianta ficar falando muito agora. O que vale é trabalhar duro, acreditar que dá para somar pontos e vencer. E ter muita fé em Deus”, disse.
O Corinthians está na 17ª colocação, com 38 pontos.





































































































































