Sem papo, Raposa volta ao treino pensando na Libertadores
Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) – Em franca queda de produção no Campeonato Brasileiro, dando adeus à disputa pelo título, o Cruzeiro voltou aos treinos nesta terça-feira, pensando apenas na Libertadores. O técnico Dorival Júnior não quis saber de papo e só conversou com os jogadores por 15 minutos.
O tempo da reunião com o grupo foi bastante curto em relação à do início da semana passada, que teve 50 minutos. O meia Wagner explica que o motivo dessa redução se deve ao momento vivido nas cinco últimas rodadas, em que o time celeste não conseguiu vencer e perdeu a segunda posição para o Palmeiras.
“Não temos que conversar muito. É colocar a bola na rede e vencer os jogos. No momento o que define para a gente é atitude. A gente tem que chegar em campo e mostrar. É hora de falar menos e focar mais na partida. Jogar feio se tiver que jogar”, ressaltou o camisa 10, em entrevista ao site oficial do clube.
O assunto abordado por Dorival Júnior era mostrar ao elenco a importância de reconquistar a vice-liderança. “Nós manteremos nossa chama sempre acesa. Queremos sim a melhor colocação possível, com o maior número de pontos possível”, disse.
O Cruzeiro tem 53 pontos ganhos, em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro.





































































































































