Ex-meia do Corinthians descarta retorno ao Fluminense

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – O retorno do meia Carlos Alberto (foto) ao Fluminense está descartado no momento. O jogador está integrado ao grupo de jogadores do Werder Bremen, da Alemanha, voltando há treinar esta semana após se recuperar de lesão e vive a expectativa de retornar a atuar. Seu objetivo é cumprir normalmente o contrato de quatro anos com o clube alemão. Na última terça-feira, ele esteve na concentração jantando com o time e nesta quarta foi assistir a vitória do Werder contra a Lazio, por 2 a 1, pela Liga dos Campeões da Europa.

“Não passa pela minha cabeça deixar o Werder Bremen antes do fim do contrato. Fiquei emocionado com as manifestações de carinho dos meus amigos do Fluminense, mas no momento não há a possibilidade de voltar ao Brasil. Estou recuperado, tenho treinado normalmente, com alegria, e meu objetivo agora é voltar a jogar. Ninguém do Bremen me procurou para dizer que pretende me negociar. Pelo contrário.”Os dirigentes afirmam a todo momento que contam comigo na equipe e o treinador (Thomas Schaaf) fez questão que eu jantasse com o grupo na concentração, mesmo quando ainda não tinha condições de jogo. Isso mostra o quanto eles contam comigo”, disse o jogador.

O jogador acredita que a notícia de sua possível volta ao Fluminense não passa de mera especulação.

“Nesta época do ano é normal este tipo de boato. Todos sabem do meu carinho pelo Fluminense e que o clube deve se reforçar para a disputa da Taça Libertadores, mas tudo não passa de especulação. O Werder Bremen investiu muito na minha contratação e não vai querer me negociar, ainda mais agora que voltei a treinar normalmente e estou me sentindo bem”, afirmou Carlos Alberto, que foi a contratação mais cara da história do Werder Bremen.