Futuro da Sul-Americana está nas mãos de São Paulo e Vasco
São Paulo, SP, 24 (AFI) – Se São Paulo e Vasco reverterem a vantagem de seus adversários nesta noite, os times brasileiros vão inverter também a tabela das semifinais da Copa Sul-Americana. Tudo porque o regulamento da competição, elaborado pela Conmebol, não permite uma decisão entre equipes do mesmo país. Com isso, pela primeira vez, um clube brasileiro chegaria a final da competição continental.
O Tricolor encara o Millonários, na Colômbia. Na partida de ida, no Morumbi, o Sampa perdeu por 1 a 0. A desvantagem do Vasco é ligeiramente maior. O clube carioca foi derrotado, fora de casa pelos mexicanos do América, por 2 a 0, e agora precisam vencer, no mínimo, pela mesma diferença para seguir vivo.
Seguindo a tabela normal do torneio, o vencedor de São Paulo e Millonarios pegaria o ganhador de River Plate-ARG e Defensor-URU. Do lado de Vasco e América, o adversário sairia de Arsenal e Chivas. Essa ordem será mantida caso apenas uma, ou nenhuma das equipes brasileiras avancem nesta noite.





































































































































