Bahia 2 x 2 Barras-PI – Tricolor perde 100% diante de 50 mil
Com a igualdade, os baianos caíram para a terceira colocação, com sete pontos, ao lado de Atlético-GO e ABC-RN, perdendo para o primeiro no saldo de gols (7 a 1), mas ganhando do segundo no número de gols marcados (7 a 6). Já os piauienses seguem na sétima posição, com três pontos.
Salvador, BA, 24 (AFI) – O Bahia perdeu grande chance para ficar isolado na liderança do Octagonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C, nesta quarta-feira á noite. Jogando para 50.721 pagantes, que lotaram o Estádio da Fonte Nova, em Salvador, o Tricolor não conseguiu passar de um empate, por 2 a 2, contra Barras-PI, pela quarta rodada. De quebra, o clube perdeu o 100% de aproveitamento dentro de casa no campeonato.
O jogo
O gol e nem a torcida assustaram os visitantes que responderam logo em seguida, conseguindo o empate com Pantico, aos 15 minutos. O atacante fez jogada individual e de perna esquerda bateu forte, sem chances para o goleiro Márcio. 1 a 1.
Empurrado pela sua torcida, os donos da casa começaram com tudo a partida, pressionado o adversário. E logo aos nove minutos, conseguiram abrir o placar com Neto Potiguar. O atacante aproveitou cruzamento de Adilson para, de primeira, mandar para as redes.
O jogo era lá cá, bastante movimentado. Aos 17 minutos, o Bahia passou mais uma vez a frente no placar, chegando ao segundo gol. Em novo cruzamento de Adilson, o meia Elias apareceu livre e, de cabeça, mandou para o fundo do gol.Mesmo perdendo, o Barras continuava jogando no contra-ataque. E foi dessa maneira que os piauienses conseguiram igualar a partida mais uma vez, aos 37 minutos. Em um rápido contra golpe puxado por Niel, Didi Potiguar apareceu na área para escorar o cruzamento para o gol.
Contra-ataque mortal
Na etapa final, os baianos tentaram de toda a forma o gol da vitória, mas esbarraram na falta de pontaria das finalizações, não conseguindo passar de um empate. A melhor chance aconteceu aos dois minutos, com Emerson Cris. Em bola alçada na área, o volante, livre, acabou cabeceando na trave.Ficha Técnica
Bahia 2 x 2 Barras-PI
Próximos jogos
Pela quinta rodada, no domingo, às 18 horas, o Bahia vai atuar fora de casa, diante do Atlético-GO. Já o Barras, em Teresina, onde manda seus jogos, vai receber o CRAC.
Local: Estádio da Fonte Nova, em Salvador – BABahia
Márcio; Carlos Alberto, Cléber Carioca, Emerson e Adílson; Dudu, Emerson Cris, Preto (Inho Baiano) e Elias; Neto Potiguar (Amauri) e Moré (Harley).
Técnico: Arturzinho
Renda: R$ 419.360,00
Público: 50.721 pagantes
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG
Cartão vermelho: Serginho (Barras).
Gols: Neto Potiguar, aos 9’/1T, e Elias, aos 17’/1T (Bahia); Pantico, aos 15’/1T, e Didi Potiguar, aos 37’/1T (Barras-PI).
Barras-PI
Isaías, Niel, Pantera, Serginho e Leandro; Montanha, Luciano, Didi Potiguar (Antônio Carlos) e Felipe (Juba); Joniel (Didi Cearense) e Pantico.
Técnico: Flávio Araújo





































































































































