Vitor Hugo encaminha o Gama para enfrentar o Paulista

Brasília, DF, 24 (AFI) – Na tarde desta quarta-feira, no Estádio Mané Garrincha, o técnico Vitor Hugo (foto) do Gama-DF, comandou um trabalho com bola, indicando a formação que utilizará sábado, 17 horas, no mesmo estádio, diante do Paulista de Jundiaí.

Contando com o o retorno do zagueiro Fabrício e do lateral Saulo, que cumpriram suspensão e, de Naves, volante e Ésley, atacante, ambos liberados pelo departamento médico, o treinador começou as definições do substituto do titular Ralfh. O jogador cumpre suspensão, juntamente com Raul, ambos receberam o terceiro cartão amarelo.

No gol, René continua como titular. Na ala direita, Saulo. Na esquerda o velocista Rodrigo Ninja. No miolo de zaga, o trio formado por Fabrício, Gilvan e Éder. No lugar de Ralfh, suspenso, o escolhido foi Naves, com Cleison e Robson Luiz completando o setor.

No ataque, apesar do retorno de Ésley, a dupla dos Fantásticos do Gama continua. É formada por Bebeto, 11 gols marcados e Val Baiano, 22 gols assinalados e artilheiro isolado desta série B.

Apostas em casa
Vitor Hugo aposta todas suas fichas para vencer o Paulista e em seguida, o Marília, ambos no Estádio Mané Garrincha. Com isto, a equipe continuaria viva na competição, sonhando em disputar uma vaga na elite da série A de 2008. O Gama ocupa a 11ª posição da série B, com 42 pontos ganhos.

A partida Gama x Paulista, sábado, 17 horas, em Brasília, terá arbitragem catarinense de Marcos Antonio Martins. O auxiliar um será Ivanilton Bandeira da Silveira. O auxiliar dois Murilo Charão de Souza, ambos do estado do Mato Grosso do Sul. O quarto árbitro é José Caldas de Souza, do Distrito Federal.