Sul-Americana: Quarta-feira negra para brasileiros. Confira!

Campinas, SP, 24 (AFI) – São Paulo e Vasco tiveram uma quarta-feira para esquecer pela Copa Sul-Americana. Os dois clubes não conseguiram reverter às derrotas sofridas nos jogos de ida e acabaram eliminados, por Millonarios, da Colômbia, e América, do México, respectivamente.

O virtual campeão brasileiro São Paulo, acabou sucumbindo à altitude de 2.600 metros do Estádio El Capin, em Bogotá, no Colômbia, e foi derrotado pelo Millonarios, por 2 a 0, com dois gols do atacante Ciciliano no segundo tempo. Assim como na derrota, por 1 a 0, no Morumbi, os sãopaulinos pressionaram o adversário, mas pecaram nas finalizações.

Já o Vasco do técnico e jogador Romário conseguiu vencer o América, por 1 a 0, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Só que o resultado não era suficiente para garantir a classificação vascaína, já que o clube perdeu por 2 a 0, a primeira partida, disputada no México. O gol do triunfo foi marcado por Leandro Amaral, logo no inicio de jogo. No segundo tempo, o baixinho chegou a entrar em campo, mas nada pode fazer.

Agora, os colombianos pega ma semifinal o vencedor do confronto entre Defensor, do Uruguai, e River Plate, da Argentina. Já os mexicanos pegam o vencedor do duelo entre Chivas, do México, e Arsenal da Argentina. Caso as duas equipes argentinas cheguem a semifinal, Millonarios e América irão se enfrentar.

Confira os jogos desta semana:

Quarta
Millonarios-COL 2 x 0 São Paulo
Vasco 1 x 0 América-MEX

Quinta
21h

Defensor-URU x River Plate-ARG
23h30
Chivas-MEX x Arsenal-ARG