Pressionado, técnico requisitado deixa time da Série C

Campina Grande, PB, 25 (AFI) – Três derrotas em quatro partidas foram o bastante para Maurício Simões deixar o cargo de técnico do Nacional-PB. Logo após a derrota, em casa, por 1 a 0, para o ABC-RN, o treinador comunicou a imprensa de sua decisão, antes mesmo de avisar a diretoria.

Segundo Simões, todos, desde sua chegada, tinham grande expectativa em seu trabalho, o que não foi correspondido. Dessa maneira, o “Rei do Nordeste” preferiu abrir mão do desafio.

“Jogamos abaixo do esperado mais uma vez. A situação ficou muito complicada e, sendo assim, me demito antes que me mandem embora”, afirmou.

No entanto, Simões não deve ficar muito tempo parado. O Central-PE já demonstrou interesse em sua contratação, o colocando como principal nome para assumir a equipe na próxima temporada.

Agora, o Nacional corre atrás de um substituto. Já se passaram quatro rodadas do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C, e o Naça segura a lanterna, com apenas um ponto. Na próxima rodada, o time paraibano encara o líder Bragantino, domingo, às 17 horas, em Bragança Paulista.