Sul-Americana: Muricy reconhece que time foi irregular
Bogotá, Colômbia, 25 (AFI) – O técnico Muricy Ramalho reconheceu que o São Paulo foi irregular na disputa pela vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana, contra o Millonarios. Eliminado, o treinador não lamentou a perda da vaga, mas não poupou críticas ao time.
“Tivemos altos e baixos. Em alguns momentos, jogamos bem. Em outros, não. Deixamos o adversário jogar e não nos aproximamos”, disse o treinador.
Para os jogadores, a classificação ficou complicada a partir do momento em que o time perdeu a partida disputada no Morumbi por 1 a 0.
“A gente correu, tentou, mas sabíamos que a situação era difícil. Vamos agora pensar no Campeonato Brasileiro, temos uma partida bastante importante contra o Sport”, afirmou o volante Hernanes.
Já o zagueiro André Dias disse que as circunstâncias da partida ocasionaram a derrota. “Depois de um primeiro tempo equilibrado, tivemos que nos expor e acabamos levando os gols”, ressaltou o camisa três.
Agora, o Tricolor volta para o Brasil para conquistar o Campeonato Brasileiro. O caneco pode ser confirmado neste domingo, no jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro.





































































































































