Santista prega paciência para Peixe vencer o Goiás
Santos, SP, 25 (AFI) – O volante Adoniran considera que o Santos não terá moleza por jogar, neste sábado, contra o Goiás, que está na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Ciente da retranca que o time verde deve implantar, o volante prega que o Peixe tenha paciência para vencer o jogo e seguir na luta por uma vaga na Libertadores.
“Os times que estão brigando para não cair vêm fechados, dificultando ações para os nossos atacantes, e explorando muito os contra-ataques. Então temos que estar bem concentrados lá atrás e com paciência na frente para marcarmos os gols. Essa é a postura que devemos tomar”, observou.
Substituto de Maldonado – que se recupera de uma contusão muscular -, o volante aposta nas suas características – similares as do chileno – para se manter na equipe.
“O meu estilo de jogo é bem próximo ao do Maldonado, de proteger a zaga e cobrir os laterais e meia que sobem para o ataque. Temos outros jogadores com condições de jogar, mas espero que possa continuar tendo oportunidades”.
O Santos tem 52 pontos ganhos, em quarto lugar no Campeonato Brasileiro.





































































































































