Homem de confiança da diretoria assume o Nacional-PB

Patos, PB, 25 (AFI) – Pelo menos por enquanto, a diretoria do Nacional-PB não vai correr atrás de um substituto para o lugar do técnico Maurício Simões, que na noite da última quarta-feira, após a derrota para o ABC-RN, em Campina Grande, por 1 a 0, pediu demissão.

A reportagem do Futebol Interior falou com o diretor de futebol do clube, Wênio Cabral, que confirmou a presença do auxiliar técnico Raimundo Lima no banco de reservas para o confronto de domingo, diante do Bragantino, em Bragança Paulista, pela quinta rodada do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Vamos aguardar a reação da equipe para ver qual será nossa postura na próxima semana, mas por enquanto Raimundo Lima é o nosso técnico. Ele trabalhou nas categorias de base e tem nossa confiança”, afirmou Cabral.

Raimundo já comandou o Nacional em duas partidas na primeira fase da Série C. Entre a saída de Luiz Carlos e a chegada de Maurício Simões, o novo comandante do Naça obteve uma vitória e um empate.

Saída
Sobre a saída de Simões, Wênio Cabral não se demonstrou surpreso e entendeu a circunstância.

“O Simões chegou e conversou com a gente, e nós entendemos que os resultados transformaram insustentável sua permanência. A intenção não era essa, mas com os resultados não tivemos alternativa”, comentou.

Com apenas um ponto em quatro jogos, o Nacional segura a lanterna e vê, a cada rodada, o sonho do acesso ficar ainda mais distante.