Gama x Paulista – A motivação é afundar o rival!
Brasília, DF, 26 (AFI) – Longe do acesso, ainda mais após o empate, por 1 a 1, contra o Santa Cruz, o Gama só tem a motivação de afundar ainda mais o capenga Paulista neste sábado, às 17h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O time de Brasília está com 42 pontos, longe do acesso e da degola. O rival de Jundiaí está na pindaíba. O Paulista se complicou após perder em casa para o Avaí, por 1 a 0, e segue com 34 pontos, na zona de rebaixamento.
Confrontos
Gama e Paulista de Jundiaí já se enfrentaram por cinco vezes. Todos pela Série B do Brasileiro. Foram duas vitórias do Galo paulista e três empates. Neste ano, no primeiro turno, vitória do Paulista por 2 a 1, dia 21 de julho. Neto Baiano, que já passou pelo bragantino e está parado, marcou os dois gols do Paulista e Bebeto fez para o Gama.
Por quê?
O técnico Vitor Hugo (foto) afirma que já tem seu time definido. Porém, só o divulgará à imprensa, momentos antes da partida. Ele sinaliza pela manutenção de Denis, ao lado de Fabrício e Gilvan, na defesa.
Já para a vaga de Robson Luiz, se não for liberado pelo departamento médico, as opções seriam a entrada de Ésley, ou até mesmo o deslocamento de Saulo para o setor. Ralfh e Raul estão suspensos.
Será que vai?
O Paulista fez uma aposta arriscada em pleno Campeonato Brasileiro da Série B. O time de Jundiaí apostou no técnico Marcus Vinicius para tirar o time do rebaixamento e pode pagar caro. Ele comanda seu primeiro time profissional e ainda não venceu, afinal estreou com derrota ao substituir o carioca Waldemar Lemos, uma contratação equivocada do supervisor João Paulo Medina.
Em relação ao time, o lateral Fábio Vidal e o meia Ruy estão suspensos. E o chinelinho Rodrigo Fabri está machucado. Em compensação, o técnico terá as voltas dos volantes Jairo e Edimar.
As mudanças são muitas, uma vez que Marcus Vinicius resolveu escalar o time no 3-5-2. Assim o zagueiro Diego Padilha ganha uma chance ao lado de Dema e Everton. Por outro lado, Jairo e Johnny ocupam os lugares de Ruy e Fabri. Por fim, Marcelo Toscano substitui Marcos Denner.
Transmissão
A Rádio Cidade, de Jundiaí, acompanha o desespero do Galo e do seu novato técnico, correndo contra o rebaixamento.
Ficha Técnica
Gama x Paulista
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília – DF
Data: 27/10/2007
Horário: 17h
Árbitro: Marco Antônio Martins – SC
Gama
René; Fabrício, Gilvan e Denis; Saulo (Ademir), Naves, Cleison, Robson Luiz (Ésley ou Saulo) e Rodrigo Ninja; Bebeto e Val Baiano.
Técnico: Vitor Hugo
Paulista
Victor; Dema, Diego Padilha, Everton; Marco Aurélio, Jairo, Rodrigo Sá, Marcel e Johnny; Marcelo Toscano e Gilsinho.
Técnico: Marcus Vinicius





































































































































