Barras-PI x Crac-GO - Sem vencer, mas na graça do povo

Teresina, PI, 27 (AFI) – Ainda sem vencer no Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C, mas invicto há três partidas, o Barras-PI tenta iniciar a arrancada rumo ao acesso neste domingo, às 17 horas, quando recebe, no Estádio Albertão, em Teresina, o Crac-GO, pela quinta rodada.

A única derrota do Barras, sétimo colocado, com três pontos, foi para o Atlético-GO, fora de casa, por 6 a 0, na primeira rodada. Desde então, foram três empates, o último heróico, contra o Bahia, por 2 a 2, na Fonte Nova lotada, com mais de 50 mil pessoas. No entanto, do outro lado estará um adversário que busca embalar.

A sensação goiana vem de vitória, fora de casa, sobre o algoz do Barras, o Atlético, no Serra Dourada, por 3 a 2. Com seis pontos, o Crac é o quinto colocado e está a uma vitória de ingressar no G-4 – zona de acesso.

Festa de leve!
A delegação do Barras-PI foi recebida como verdadeira mega-star no Aeroporto de Teresina, após o heróico empate com o Bahia. Repórteres, tietes a procura de autógrafos e muitos torcedores cumprimentando os jogadores era o que se via no desembarque, ocorrido na última quinta-feira. Todos os atletas agradeceram o apoio, mas já estavam concentrados no Crac.

O técnico Flávio Araújo tem apenas um desfalque: o zagueiro Serginho foi expulso contra os baianos e está suspenso. Laércio, que já foi titular em diversas vezes, vai formar a dupla defensiva com Pantera.

Ex-Ponte está fora!
No Crac, o único desfalque do técnico Vladimir Araújo é o meia Ronildo, ex-Ponte Preta, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-GO. Araújo lamentou a ausência do jogador.

“O Ronildo é uma peça importante no nosso esquema tático, mas temos substitutos à altura. Quem entrar vai dar o seu melhor”, afirmou o treinador, que adiantou que Lincoln fica com a vaga do suspenso.

Ficha Técnica

Barras-PI x Crac-GO

Local: Estádio Alberto Silva, o Albertão, em Teresina-PI
Data: 29/10/2007
Horário: 17 horas
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho-CE

Barras-PI
Isaías; Niel, Pantera, Laércio e Leandro; Montanha, Luciano, Didi Potiguar e Felipe; Joniel e Pantico.
Técnico: Flávio Araújo

Crac-GO
Denis; Dedê, Renato, Laerte e Luiz Cláudio; Beto, Jackson, Lincoln e Marcelinho; Tico Mineiro e Danilo Santos.
Técnico: Vladimir Araújo