Atlético-GO lima três zagueiros e retorna ao 4-4-2
Goiânia, GO, 26 (AFI) – O bem do time acima de tudo. Sérgio Alexandre reconheceu que não foi uma boa o esquema com três zagueiros utilizado pelo Atlético-GO na derrota para o Crac-GO, por 3 a 2, na última quarta-feira, em pleno Serra Dourada.
Por isso, o treinador não vai repetir a formação para o confronto de domingo, contra o Bahia, novamente em Goiânia, quando terá a oportunidade de se redimir diante de sua torcida.
“Foi uma noite em que nosso time não conseguiu apresentar o melhor futebol. A culpa não foi exclusiva do esquema com os três zagueiros, mas temos que atuar da forma que os jogadores se sentem melhor”, afirmou.
Para o confronto, Sérgio Alexandre terá os retornos do atacante Marquinhos, do volante Pituca e do meia Rodrigo Silva. Os dois primeiros devem iniciar entre os titulares, enquanto Rodrigo Silva fica como opção para a seqüência da partida.
Marquinhos entra no lugar de Vitor Santana enquanto Pituca coloca o zagueiro Gilson no banco, retomando o esquema 4-4-2. Outra novidade pode ser o lateral-direito Dida, que está liberado pelo departamento médico. Se isso for confirmado, Claudinho Baiano volta ao meio-campo e disputa a vaga com Robston.
O provável Atlético, vice-líder, com sete pontos: Márcio; Dida (Claudinho Baiano), Rafael e Jairo e Maycon; Pituca, Robston (Claudinho Baiano), Lindomar e Anailson; Marquinhos e Rivaldo.





































































































































