Legião x Brazlândia - Decisão da Segundona no DF
Brasília, DF, 27 (AFI) – Na manhã desta sexta-feira, tanto Legião como Brazlândia realizaram o coletivo final visando à decisão da Segunda Divisão do Campeonato Candango, neste domingo, às 11 horas, no Estádio Mané Garrincha.
O Legião joga com a vantagem do empate. Disputou oito jogos, vencendo todos. Marcou 22 gols e sofreu um (marcado por Juninho, do Brazlândia). Para o Brazlândia só a vitória interessa. O time também disputou oito partidas, vencendo seis, empatando um e perdendo apenas um (exatamente para o Legião, por 2 a 1).
Baixas
O técnico Reinaldo Gueldini não conta com o zagueiro Moacri e o lateral direito Amaral, ambos entregues ao Departamento Médico. Já o goleiro Leandro Lopes, que sentiu dores na perna direita nos trabalhos de quarta-feira, não participou do coletivo desta sexta-feira. Será avaliado neste sábado, para saber se poderá participar da decisão de domingo. O goleiro Diego está de sobreaviso.
No comando do ataque Gueldini ainda não definiu quem estará ao lado de Joãozinho. André Borges e Tozim brigam pela vaga.
Desfalque e dúvida
O técnico Silvio de Jesus não conta com o volante Jamaica, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na defesa, confirmados Renato, Piu, Thiago e Augusto. A dupla de volantes será formada por Welton e Gabriel, com Maninho e Daniel completando o setor.
No comando do ataque, Aquiles está confirmado. A outra vaga está sendo disputada por Edcarlos e Chefe. A tendência é Chefe ser confirmado na busca dos gols do time da cidade do lago.
O show da Rádio
As rádios Planalto, AM 890; Capital, AM 1080 e Transamérica, 100.1 Mhz e a Rádio Futebol Brasília fazem a transmissão da grande final.
Ficha Técnica
Legião x Brazlândia
Local: Estádio Mané Garrincha
Data: 28/10 (domingo)
Horário: 11 horas
Árbitro: Reinaldo Accioli
Legião
Diego (Leandro Lopes); Romarinho, Ícaro, Perivaldo e Rochinha; Zé Ricarte, Leíz, Kim e Marcelinho; Joãozinho e Tozim (André Borges).
Técnico: Reinaldo Gueldini
Brazlândia
Abraão; Renato, Piu, Thiago e Augusto; Welton, Gabriel, Daniel e Maninho; Aquiles e Chefe (Edcarlos).
Técnico: Silvio de Jesus





































































































































