SEV/Biônico 0 x 0 Taquaritinga – Imoralidade se classifica
Hortolândia, SP, 28 (AFI) – A imoralidade segue na Copa Renegados. Após um empate sem graça e sem gols diante do lanterna Taquaritinga no Centro Poliesportivo Nelson Cancia, em Hortolândia, o SEV/Biônico, que mais uma vez usou o jogador Paulista de forma irregular, se classificou para a próxima fase da Copa Renegados. O jogo foi válido pela 13ª rodada.
O time de Hortolândia está em terceiro, com 21 pontos, e se juntou a Briosa e ao Independente na próxima fase. Já o CAT segue na lanterna, com míseros dois pontos (perdeu seis pontos no TJD).
O jogo
O que era de se esperar aconteceu. De um lado o SEV, um time fraco e sem torcida que entrou em campo para jogar com o regulamento embaixo do braço. De outro lado o pior time da Renegados, o CAT sem ambição alguma.
O jogo foi fraco, sem graça, sem torcida e sem gols. Mais uma vez o destaque negativo ficou pela escalação irregular do jogador do SEV, Paulista. Quando jogava pelo Campinas, time da Segundona, Paulista foi expulso e na rodada seguinte vestiu a camisa do SEV, sem antes cumprir um jogo de suspensão.
Os times da Copa Renegados se amedrontaram e não entraram na justiça. A FPF foi omissa e não puniu o SEV. O time biônico mais uma passou a perna em todos e se garantiu na próxima fase. E assim caminha a competição que inclui os times esquecidos pela FPF.
Próximos jogos
A última rodada será toda disputada no domingo, às 11h. O SEV encara o Independente, em Limeira. E o CAT pega a Francana em casa.
Ficha Técnica
SEV/Biônico 0 x 0 Taquaritinga
Local: Centro Poliesportivo Nelson Cancia, em Hortolândia – SP
Árbitro: Paulo Roberto de Souza Júnior – SP
Cartões Amarelos: Gilmar, Roni, João Carlos (SEV); Alexandre e Totô (CAT)
SEV/Biônico
Ricardo; Gilmar (Emerson), Roni, Dimitri e Anderson; Matheus (Eltinho), João Carlos, Zé Paulo (Nicola) e Paulista; Rodrigo e Flávio.
Técnico: Douglas Pimenta
Taquaritinga
Thiago; Jonatas (Edgar), Ronaldo, Negretti (Yasu) e Alexandre; Jaú, Danilo, Junai e João Kléber; Totô e Jaú (Léo).
Técnico: Luiz Fernando





































































































































