Batatais 2 x 1 Atibaia – Morreram abraçados na Segundona
Batatais, SP, 28 (AFI) – Não deu! O Batatais venceu nesta manhã no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais, o Atibaia, por 2 a 1, mas não conseguiu o acesso para a Série A3. Mesma situação do rival. O jogo foi válido pela última rodada da Segundona.
Com a vitória, o Batatais ficou na terceira colocação do Grupo 12, com oito pontos. Já o Atibaia ficou na lanterna, com apenas seis.
O jogo
O Atibaia só dependia de suas forças e mesmo jogando na casa do rival foi com tudo para cima. O Batatais precisava de um milagre, talvez por isso tenha começado a partida desatento.
Tanto é que logo aos 10 minutos de jogo, Ernani sozinho aproveitou falha da zaga e colocou o time visitante na frente. O Batatais pouco criou e foi para o intervalo com a situação pior do que quando o jogo começou.
Mas o puxão de orelha foi enorme e o time da casa voltou mais atento. Logo aos 3 minutos, Michel bateu bola em um canto, goleiro do outro e empatou a partida. A torcida do Fantasma inflamou e o time da casa foi com tudo para cima. E deu certo. Aos 27 minutos, Peterson virou o jogo para o Batatais. Mas de nada adiantou porque no jogo de compadres Penapolense e Itapirense ficaram no empate sem gols e se classificaram.
O goleiro Naldo e o meia Ronaldo foram os melhores em campo. Naldo defendeu uma cobrança de pênalti, além de executar grandes defesas. Já Ronaldo deu o passe para o segundo gol.
Ficha Técnica
Batatais 2 x 1 Atibaia
Local: Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais-SP
Árbitro: Alex Sander Lefeu
Cartões Amarelos: Eduardo, Ronaldo, Rafael Santos, Gilvan, Amaral, Peterson e Michel (Batatais); Rondinelli, Tigrão, André (Atibaia)
Gols: Michel, aos 3’/2T (pênalti) e Peterson, aos 27’/2T (Batatais); Ernani, aos 10’/1T (Atibaia)
Batatais
Naldo; Pablo, Rafael Santos e Eduardo (Roni); Baiano, Amaral, Guariba, Cris (Gilvan) e Ronaldo; Michel e Peterson (Ted).
Técnico: Rodrigo Nozé
Atibaia
Montibeler; Rondinelli, Rocha, Paraíba e Diouzer; Thalisson (Leandro), Renatinho (Nilsinho), André e Tigrão; João Paulo e Ernani.
Técnico: Eduardo Clara





































































































































