Vitor Hugo tem problemas para escalar Gama nesta terça

Brasília, DF, 29 (AFI) –
Os comandados do técnico Vitor Hugo voltaram ao trabalho neste domingo, visando a partida desta terça-feira, 20h30, quando o Gama encara o Marília, pela 33ª rodada da Série B do brasileiro.

Depois da derrota em casa, 4 a 3 para o Paulista e, com o sonho de retorno à elite do brasileiro ter sido prorrogado para o ano que vem, a luta agora é pela permanência na Segunda Divisão nacional.

Com o tropeço de sábado, o Gama parou nos 42 pontos ganhos. Está na 13ª posição, com somente quatro pontos distantes da zona do rebaixamento. Não vencendo o MAC, poderá ficar a um ponto da zona de degola.

O técnico Vitor Hugo não conta com o zagueiro Denis e o lateral esquerdo Rodrigo Ninja, ambos expulsos na derrota diante do Galo do Japi. O atacante Paulo Matos, com o terceiro cartão, é outro que fica fora da partida desta terça-feira.

Quem retorna após cumprir punição é o volante Ralfh. Na zaga, Éder deve ser o escolhido para completar o trio, ao lado de Fabrício e Gilvan. Na ala esquerda, Ademir pode ser deslocado. Outra opção do treinador gamense seria o recuo de Bebeto, com Ésley entrando no ataque, ao lado do matador Val Baiano.

O meia Robson Luiz, que não atuou na derrota de sábado, por estar entregue ao departamento médico, depende de uma avaliação médica.

O provável Gama para enfrentar o Marília nesta terça-feira, deve ser este: René; Fabrício, Gilvan e Éder; Saulo, Ralfh, Naves, Cleison e Ademir (Bebeto); Val Baiano e Ésley (Bebeto).

Arbitragem
A partida terá arbitragem de Marcelo Venito Pacheco (RJ); aux. um: Paulo César Pereira de Freitas (MS); aux. dois: Alécio Aparecido Lezo (MS); quarto árbitro: Sérgio Antonio dos Santos (DF).

Confrontos
As duas equipes já se enfrentaram por cinco vezes. Quatro vitórias do Marília e uma vitória do Gama. No primeiro turno, no Bento de Abreu, vitória do MAC por 3 a 1, com gols de Wellington Silva, Wellington Amorim e Claudemir, com Bebeto descontando para o Gama.

Ainda falta
Além da partida diante do Marília, o Gama enfrenta na sexta, dia 02 de novembro, a Portuguesa, em São Paulo. Dia de novembro recebe o Ipatinga. Dia 13 joga com o Santo André. Dia 17 com o Barueri, ambas no interior de São Paulo. Dia 24, recebe o Vitória, no estádio Mane Garrincha.

A equipe candanga está cotada em 9% de chances de cair, conforme o site infobola.com.br e, com 10.1 % para o site chancedegol.com.br.