Ex-brucutu do Timão larga time da Série B. Confira!
Brasília, DF, 30 (AFI) – Depois de sua substituição na partida diante do Criciúma, derrota do Gama por 2 a 1, ainda no primeiro tempo, o zagueiro Valdson que passou por grandes clubes brasileiros, entre eles o Corinthians, não foi mais aproveitado na equipe.
Falando à reportagem da Rádio Planalto de Brasília, na oportunidade de sua substituição, o zagueiro declarou que “estou bem, não senti lesão alguma. O técnico é que optou por minha saída”. Já o treinador Vitor Hugo explicou o motivo da substituição: “estamos perdendo o jogo, tenho que colocar meu time para buscar esta vitória”.
A partir deste jogo diante dos catarinenses, Valdson não teve mais oportunidades no Gama. O atleta procurou a diretoria do clube e acertou sua rescisão de contrato. Também deixou a equipe candanga, o zagueiro Rafael Vaz.
Para a partida desta terça-feira, diante do Marília, no estádio Mane Garrincha, o técnico gamense não conta com o zagueiro Denis, suspenso. Ele mudará o esquema de jogo, passando do 3-5-2 para o 4-4-2. A dupla de zagueiros será formada por Gilvan e Fabrício. Na ala esquerda, com Rodrigo Ninja também cumprindo punição, o seu substituto será o estreante Digão. No meio de campo, a dúvida está entre Cleison, com dores na coxa, ou Raul.
O time gamense deve ser este: René; Saulo, Fabrício, Gilvan e Digão; Ralfh, Naves, Cleison (Raul); Ésley, Bebeto e Val Baiano.
O Gama ocupa a 13ª posição da Série B, com 42 pontos ganhos.





































































































































