Satisfeito, João Martins joga responsabilidade para rival
Itu, SP, 29 (AFI) – Satisfeito com a vitória do Ituano, por 1 a 0, sobre o Fortaleza na última rodada, o técnico João Martins jogou a responsabilidade para o lado do Criciúma, adversário desta terça-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.“A responsabilidade da vitória é do Criciúma. O time deles é superior ao nosso. Eles têm a obrigação de vencer”, disse o comandante ao Futebol Interior. Na última rodada, João Martins fez a mesma coisa ao mandar a responsabilidade para Fortaleza.
Sobre a vitória na última rodada, o treinador fez questão de dedicar o feito ao elenco. “Essa vitória são dos jogadores. Eles se empenharam ao máximo e dedico a vitória a eles. Eles foram os responsáveis”.Sobre o time, João Martins tem apenas um desfalque. O zagueiro João Renato recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora. Assim Lorival ganha a vaga. O restante do time não sofre alterações.
O Galo vai a campo com: Márcio Augusto; Donizetti Amorim, Lorival, Preto e Guigov; Thiago Rodrigues, Márcio Pinho, Fabinho e Alex Maranhão; Piá e Júlio César.O Ituano segue na lanterna, com apenas 28 pontos.





































































































































