Com DM lotado, Azulão quer vencer o embalado Remo

São Caetano do Sul, SP, 29 (AFI) – Ainda lutando contra o rebaixamento, o São Caetano terá alguns problemas para o jogo decisivo, desta terça-feira, contra o Remo, fora de casa, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Azulão é o 16º colocado, com 40 pontos.O técnico Amauri Knevitz não poderá contar com o zagueiro/lateral Cláudio, e com o meia Douglas, que estão machucados. Sem falar no atacante Luizão, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo.

Sem estar 100% fisicamente, o jogador machucou nos minutos finais da partida contra o Avaí, empate por 1 a 1. Ele terá que passar por cirurgia, porém, ainda não tem data definida. Terá que esperar o joelho desinchar para poder fazer a reconstrução do ligamento.

Sem perder tempo, o treinador definiu que Otacílio, Rafinha e Tuto, respectivamente, são os substitutos. O restante do time será o mesmo da última rodada.O Azulão vai a campo com: Mauro; Athos, Neto, Edson Borges e Ademir Sopa; Otacílio, Tobi, Glaydson e Rafinha; Tuto e Beto.