Ceará x Santa Cruz – Reabilitação já na Série B
Fortaleza, CE, 29 (AFI) – Ceará e Santa Cruz entram em campo nesta terça-feira, às 21h30, em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo válido pela 33ª rodada será realizado no Estádio Castelão, em Fortaleza.
O Ceará vem de um empate em casa, por 1 a 1, diante do Marília, quando ficou na oitava colocação, com 45 pontos. O Santa Cruz perdeu para o Remo, por 2 a 1, e caiu para a 15ª colocação, com 40 pontos.
Indecisão no Vovô
Com o zagueiro Cauê suspenso e o atacante Zé Augusto lesionado, o técnico Heriberto da Cunha ainda tem dúvida de qual esquema irá utilizar. Heriberto não sabe se vai de 4-4-2 ou no tradicional 3-5-2.
No treinamento do último domingo, o comandante começou com o 4-4-2, mas no finalzinho colocou o zagueiro Luis Carlos na vaga do atacante Reinaldo e ficou com o 3-5-2.
“Posso utilizar estes dois esquemas. Ainda não sei por qual vou optar”, disse Heriberto da Cunha, que comanda um treino na tarde desta segunda-feira.
Tricolor indefinido
Nesta segunda-feira, o técnico Mauro Fernandes realizou um treino no CT do Fortaleza, onde testou algumas opções para o lugar do lateral-direito Carlinhos, que recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora da partida por cumprir suspensão automática.
Além disso, outro que não tem condições de jogo é o atacante Marco Antonio, que sentiu uma contusão no joelho e já retornou ao Recife.
Para os lugares dos atletas, o técnico Mauro Fernandes chamou o volante Amaral Pernambucano e o lateral-esquerdo Jorge Guerra, que pode ser improvisado no setor oposto ao de origem, mantendo Arlindo na esquerda.
O zagueiro Aldo não deve ter condições de jogo. O restante do time deve ser o mesmo que iniciou diante do Remo, mas o técnico disse que só vai divulgar o time momentos antes de entrar em campo.
Ficha Técnica
Ceará x Santa Cruz
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza – CE
Data: 30/10/2007
Horário: 21h30
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação – BA
Ceará
Adilson; Marcos Pimentel, Erivélton, Fernando Lombardi e Mazinho Lima; Leanderson, Flávio, Arlindo Maracanã e Sérgio Manoel; Rômulo e Reinaldo (Luís Carlos).
Técnico: Heriberto Cunha
Santa Cruz
Anderson; Didão, Josemar, Hugo e Jorge Guerra; Genalvo, Romeu, Carlinhos Paraíba e Nildo; Kuki e Johnson.
Técnico: Mauro Fernandes.





































































































































