Para são-paulino empate sem gols já é histórico

São Paulo, SP, 30 (AFI) – Enquanto todos os torcedores planejam goleadas sobre o América, nesta quarta-feira, no jogo que dará ao Tricolor o título do Campeonato Brasileiro, o atacante Aloísio não quer saber de salto alto dentro de campo. Para ele, um empate sem gols já basta, já que dará o título ao São Paulo do mesmo jeito que uma goleada.

“Não quero placar nenhum, eu quero é ser campeão”, diz o camisa 14 são-paulino, um dos destaques do Tricolor na última partida, contra o Sport Recife.

O que o atacante mais quer é retribuir o carinho e incentivo recebido dos torcedores são-paulinos.

“O que nós queremos mesmo é devolver o carinho e o apoio que recebemos durante todo o ano. A torcida merece esse título”, conta Aloísio, que espera um Morumbi lotado e uma torcida atuante.

“Com certeza o Morumbi vai estar lotado, bonito, e a torcida vai jogar ao nosso lado durante o jogo inteiro”, confia o atacante, que revela certa ansiedade.

“Não vejo a hora de chegar quarta-feira. Quero entrar logo em campo e ao final dos 90 minutos conseguir comemorar o título”, completa Aloísio.

O Tricolor tem 70 pontos ganhos e será campeão brasileiro matematicamente com um empate diante do lanterna e rebaixado América.