Será? Ex-dirigente garante que desmanche começou no Verdão

São Paulo, SP, 30 (AFI) – O ex-presidente do Palmeiras, Mustafá Contourse, afirmou, nesta segunda-feira, que o time paulista vai vender os seus principais destaques no Campeonato Brasileiro. Segundo ele, Wendel, Valdívia e Diego Cavalieri já estão negociados com o futebol europeu. Mustafá garante que o time vai receber mais de 30 milhões de euros pelos jogadores.

“São informações que correm pelos bastidores e que se mostram corretas após algum tempo”, disse o ex-dirigente à Agência Estado.

Contoursi também comentou sobre a possibilidade do fechamento de contratos de parceria. “Serão R$ 15 milhões para estampar a frente da camisa e R$ 6 milhões para as mangas”, observou.

O diretor de planejamento do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, estranhou as declarações do ex-presidente, não confirmando as informações, mas também sem desmentí-las.

“Ele agora está conosco? De fato, a negociação com os patrocinadores estão encaminhadas. Além disso, é possível que chegue proposta pelo Valdívia. Só que, até agora, apenas o Diego recebeu algo de concreto”, disse, também à Agência Estado.