ABC perde destaques para encarar outro time embalado

Natal, RN, 30 (AFI) – Apesar do bom momento vivido pelo ABC, o técnico Ferdinando Teixeira tem com o que se preocupar para o confronto desta quarta-feira, às 20h30, contra o Crac-GO, em Itumbiara, pela sexta rodada do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. Dois dos mais importantes jogadores da equipe está fora.
O meia Juninho Petrolina voltou a sentir antigas dores musculares e está vetado pelo departamento médico. Por ter recebido o terceiro cartão amarelo na goleada por 4 a 0 sobre o Vila Nova, onde marcou dois gols, o atacante Wallyson está suspenso. Mas os desfalques não param por aí.
O zagueiro Alan, que se recupera de lesão, segue de fora. Os substitutos começaram a ser decididos na última segunda-feira. As dúvidas estão no meio-campo, uma vez que na defesa, Fabiano continua como titular.
Para o meio-campo, Ferdinando pode entrar com Wellington ou Éder no lugar de Juninho. Caso opte pelo segundo, Clênio é quem deve assumir a vaga de Wallyson, e formar dupla com Ivan. Caso Wellington seja o escolhido, Éder deve ser deslocado para o ataque.
O provável ABC, que vem de três vitórias seguidas e é o segundo colocado, com 10 pontos: Raniere; Bruno Lourenço, Ben-Hur e Fabiano; Nêgo, Adelmo, Joacir, Éder (Wellington) e Rogerinho; Clênio (Éder) e Ivan.