Arturzinho tem saldo positivo, mas não revela time titular
Salvador, BA, 30 (AFI) – Pela primeira vez neste Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Arturzinho tem mais notícias boas do que ruins para montar o time, que, quarta-feira, encara o Bragantino, na Fonte Nova, com expectativa de casa cheia.
O treinador só não poderá contar com o meia Elias, expulso na vitória, de virada, sobre o Atlético-GO, no último domingo, por 2 a 1, em Goiânia. Por outro lado, o lateral-direito Carlos Alberto e o zagueiro Alisson voltam a ficar à sua disposição.
Apesar de ter dado certo nas partidas fora de casa, o ferrolho não deve ser utilizado em casa. Na vaga de Elias, Inho Baiano é a opção mais concreta, mas Arturzinho não abre o jogo. Na defesa, Alisson pode aparecer na vaga de Cléber Carioca, mas a dúvida será mantida até instantes antes da partida, assim como quem joga na lateral direita: Carlos Alberto, Marcone ou Luciano Baiano?
O provável Bahia, terceiro colocado, com 10 pontos: Márcio; Carlos Alberto (Marcone), Cléber Carioca, Eduardo e Adilson; Fausto, Emerson Cris, Rogério e Inho Baiano; Nonato e Moré.
Segundo Arturzinho, o que está faltando para que o Bahia repita, na Fonte Nova, as boas atuações fora de casa é um pouco mais de inteligência e responsabilidade.
“Quando jogamos fora, temos sido mais aplicados na marcação. Na Fonte, o time tem se preocupado pouco com a parte defensiva”, analisou o comandante.





































































































































