Atlético-PR x Grêmio - Ambos de olho na América!
Curitiba, PR, 30 (AFI) – O Campeonato Brasileiro está na reta final. Nesta quarta-feira, Atlético-PR e Grêmio se enfrentam no Estádio Arena da Baixada pela 34ª rodada da competição nacional. O time paranaense tenta se livrar de vez das chances de rebaixamento, além de ficar mais perto de uma vaga Copa Sul-Americana, já o Tricolor Gaúcho vai atrás da vitória para permanecer na disputa por uma vaga na Copa Libertadores. Com 46 pontos, o Furacão ocupa a nona colocação, dentro da zona de classificação da competição continental. Mas o Grêmio sabe que uma derrota pode por fim ao sonho de voltar a Libertadores, pois o time gaúcho soma 54 pontos e ocupa a quinta colocação, a uma da zona da Libertadores.
Sem jogada área!
Em relação ao último jogo, o treinador não deverá realizar mudanças. Com isso, o atacante Alex Mineiro vai continuar no banco de reservas como opção para o segundo tempo, já que ficou muito tempo parado e ainda não tem condições de jogar os 90 minutos.
A principal preocupação do técnico Ney Franco é com a jogada aérea, que é muito utilizada pelo rival. Além disso, Franco salientou a dupla de frente do Tricolor, formada por Tuta e Marcel, dois grandalhões.
Capitão é a dúvida!
O primeiro se recupera de problemas estomacais, enquanto Hidalgo está em recuperação após uma cirurgia no joelho. Caso Tcheco não enfrente o Furacão, a vaga ficará com Labarthe. Na lateral, Matheus ficará com a vaga, mas passa a jogar como o terceiro homem da zaga.
O Grêmio treinou nesta terça-feira e já embarcou para a capital paranaense. O técnico Mano Menezes não adiantou a escalação, a única coisa que pôde ser observada foram as ausências do meia Tcheco e do lateral-esquerdo Hidalgo, que realizaram somente uma parte do treinamento.
Ficha Técnica
Atlético-PR x Grêmio
Local: Arena a Baixada, em Curitiba-PRAtlético-PR
Viáfara; Antônio Carlos, Rodolpho e Danilo; Jancarlos, Valencia, Claiton, Netinho e Michel; Ferreira e Marcelo Ramos.
Técnico: Ney Franco
Data: 31/10/2007 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Wágner Tardelli Azevedo-SC
Grêmio
Saja; Bustos, Léo, William e Hidalgo (Matheus); Eduardo Costa, Sandro Goiano, Tcheco (Labarthe) e Diego Souza; Marcel e Tuta.
Técnico: Mano Menezes





































































































































