São Caetano terá futsal feminino em 2008
São Caetano do Sul, SP, 30 (AFI) – Após um ano difícil e de poucos resultados, o presidente do São Caetano futsal, Artur Tacioli, iniciou o trabalho de reorganização do futsal feminino da cidade, tendo como objetivo principal a formação de uma equipe principal e outra sub-21, visando à participação no Campeonato Aberto da Federação Paulista, Jogos Regionais de São Caetano, Jogos Abertos de Piracicaba e a Liga Nacional 2008.
Nomes como Jéssica Spinola, Juliana Arruda, Indiamara Schimieleski, Elisa Chang e Elaine Magrão, poderão fazer parte do elenco caetaneense, o que sem duvida credencia a equipe a disputar a hegemonia da modalidade.
Segundo o coordenador do Projeto Pedra Azul, Edmundo Trevisan, parceiro do São Caetano futsal, não é possível mais se fazer futsal e futebol de campo o ano todo.
“Acabamos por realizar dois trabalhos pela metade. O clube entra na disputa agora, para ser o melhor no futsal, sentimos que a modalidade esta necessitando do surgimento de uma grande força e nada melhor do que trazer para São Caetano essa responsabilidade”, disse. O próprio grupo de futsal, realizara um trabalho especial para representar São Caetano no futebol de campo dos jogos regionais e abertos.
Parabenizamos toda equipe de São Caetano, comandada por Mauro Chekim, pela expressiva conquista dos jogos abertos da Praia Grande, onde, apesar de uma participação discreta, o futsal feminino deixou sua colaboração na somatória dos pontos. Agradecimentos especiais ao professor Cláudio do América F.C. do Rio de Janeiro, ao professor Celso de Cuiabá e as atletas do Mackenzie que muito colaboraram conosco.





































































































































