De olho aberto, Olímpia reelege presidente e traz reforços
Olímpia, SP, 31 (AFI) – Depois da eliminação na Copa Federação Paulista de Futebol (FPF), o Olímpia começou o planejamento para os próximos anos. Nesta terça-feira, no Estádio Tereza Breda, aconteceu as eleições no clube, quando ficou determinado que Reginaldo Breda permanece como presidente pelos próximos três anos. Com o presidente no comando, o time conquistou o título de Campeão Paulista da Série A-3 deste ano e o acesso à Série A-2.
Dos 140 sócios beneméritos que tinham direito ao voto, apenas 18 compareceram na seção. Além disso, os sócios elegeram Marco Antônio Salmazo para a presidência do Conselho Deliberativo – que será formado por 38 integrantes também renovados. Ele vai ocupar a vaga de Dimas Serrano.
Com a principal competição que o Galo Azul vai disputar em 2008 é a Série A-2 do Paulista, o presidente já adiantou que o time será bem estruturado para buscar o retorno à elite paulista. Como reforço inicial está acertada a volta do volante Rafael Ipuã e o zagueiro André Oliveira, que estavam emprestados. Quem também pode retornar é o outro zagueiro, Márcio. O elenco se reapresenta no próximo dia 20, quando vai acontecer os preparativos para a realização da pré-temporada.





































































































































