Chega! Após novo tropeço em casa, Comelli não muda discurso
Campinas, SP, 31 (AFI) – Com o empate da última noite diante do Coritiba, por 1 a 1, a Ponte Preta completou cinco jogos seguidos no Moisés Lucarelli sem vitória, e o técnico Paulo Comelli não mudou seu discurso. Ele insistiu que a equipe jogou bem e que merecia uma sorte melhor.“Acho que não faltou empenho e determinação para o time. O gol do Coritiba foi a única bola deles que foi ao gol, infelizmente a barreira abriu e entrou. Tivemos o domínio do jogo, mais volume, mas não convertemos em gols. Perdemos algumas chance, a bola não entrou. Não merecíamos o empate, pelo que produzimos no primeiro e segundo tempo”, afirmou.
O resultado deixou a Ponte na nona colocação, com 46 pontos, ainda a seis do quarto colocado, que, agora, é o Ipatinga. E por coincidência, os mineiros são o próximo adversário da Macaca. Na sexta, o time campineiro vai até Ipatinga, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Dos últimos 15 pontos disputados no Majestoso, a Macaca conquistou apenas dois, ou seja, deixou escapar o acesso em casa.Para este confronto, Comelli, que segue suspenso pelo STJD, não poderá contar com o volante João Marcos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e pode ter mais um motivo para se preocupar. Alex Terra, artilheiro da equipe, com 19 gols, saiu reclamando de muitas dores e deve ser poupado do treino desta tarde, quando o elenco se reapresenta.
As chances de acesso continuam em 2%, mas, depois de três derrotas e dois empates em casa, nem o mais otimista torcedor acredita que verá a Macaca na elite nacional do próximo ano.





































































































































