Campeão do Interior corre atrás de benefícios aos torcedores
Guaratinguetá, SP, 31 (AFI) – Contratações, negociações, Centro de Treinamento, a diretoria do Guaratinguetá trabalha incansavelmente para montar uma grande equipe para o Paulistão 2008. Não é só neste campo que a diretoria trabalha, pensando no conforto do torcedor, a diretoria tricolor estuda a possibilidade de lançar ainda em dezembro uma super-promoção para compra de ingressos antecipados e colocar em prática o projeto sócio-torcedor.
“No ano passado foi vendido o pacote antecipado para todos os jogos, mas apenas para as cadeiras, acabou sendo um sucesso, mas este ano queremos prolongar está idéia e vender antecipadamente ingressos para todos os setores do estádio”, conta o diretor de marketing Marcelo Cacici Zanotti.
O torcedor que adquirir o pacote antecipadamente terá em mãos ingressos para todos os dez jogos do Guará na primeira fase, incluindo as partidas diante dos dois grandes clubes que jogarão na cidade (Palmeiras, São Paulo ou Santos).
“O Guará conseguiu ser o campeão de público no Paulistão 2007, e grande parte deste sucesso foi por conta do pacote que vendemos durante a competição de três jogos (Bragantino, Corinthians e Ponte Preta), nossa idéia e fazer algo parecido, mas para todos os jogos”, disse Zanotti.
Diante da possibilidade de ter “casa cheia” em todos os seus jogos (algo comum no futebol europeu) a diretoria estuda colocar estes pacotes à venda já no período de fim de ano, lançando uma promoção de natal.
“O torcedor pode presentear quem ele quiser com um pacote de ingressos, quem adquirir esse beneficio, não terá, por exemplo, que enfrentar filas ou correr o risco de ficar sem seus ingressos para os jogos do Guará”.
Sócio-Torcedor
Outra boa novidade que deve surgir neste fim de ano será a possível criação do projeto “Sócio-torcedor”. Grandes clubes do Brasil, como o São Paulo possui com sucesso o projeto.
“O torcedor teria uma série de benefícios e privilégios que ainda está sendo estudado”, comentou Sony Douer.
A modernização do futebol mundial não permite que qualquer clube que almeja destaque (tanto nacional quanto internacional) fique parado no tempo e em determinados jogos com arquibancadas vazias. Mesmo tendo uma torcida vibrante, a diretoria tricolor quer ter a certeza que conquistará em 2008 o bicampeonato de melhor público do interior.
“Queremos o torcedor ao nosso lado em todos os momentos, e para isso estamos estudando uma forma de conceder benefícios e privilégios que poucos torcedores terão neste Paulistão”, finalizou Douer.





































































































































