Copa FPF: Mogi Mirim prega cautela contra travessuras

Mogi Mirim, SP, 31 (AFI) – O Mogi Mirim vai ter muita cautela para enfrentar o time do Juventus, neste sábado, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, mais conhecido como Rua Javari, às 16 horas, na capital paulista. A partida é o primeiro jogo da fase mata-mata da semifinal da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF).

Considerada como a equipe mais perigosa da competição pelo técnico José Carlos Serrão, o Sapo não poderá cometer erros para não ser surpreendido pela equipe do Juventus. Para a partida, o treinador mogimiriano não poderá contar com o ala-esquerdo, Amaral, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Marilia e desfalca a equipe.

O meio-campista Robinho cumpriu suspensão automática diante do MAC e retorna ao elenco titular do Mogi. Outros três jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos, Leomar, Rodrigo e Ailton.

Consciente da dificuldade, Serrão pretende voltar da capital com pelo menos um empate, para que no próximo jogo possa definir a classificação para a final no Estádio Papa João Paulo II.

O provável time que vai começar a partida terá: Fernando; Rafinha, Edson Rocha, Leomar e Rodrigo; Anderson, Luisinho, Ailton e Robinho; Robert (Bruno Augusto) e Gil.