Pérolas da semana! Xerifão do Remo solta mais uma
Belém, PA, 31 (AFI) – Sem cerimônias, o técnico Bagé chegou ao Remo e se tornou praticamente dono do time. Bagé bate no peito e enfrenta todos, como se fosse um xerifão no velho oeste. Sem medo dos adversários, Bagé garantiu que neste sábado contra o Marília, o Remo irá ganhar os três pontos.
“Vamos a Marília para ganhar os três pontos. Nada de fazer turismo lá. Precisamos da vitória”, esbravejou Bagé, que logo em seguida cutucou os dirigentes paraenses.
“Tem de ter gente que ponha a cara para bater. Estou irritado e com razão desde que cheguei ao clube”, disse Bagé, em referência a nenhum dirigente comparecer ao vestiário para dar apoio ao grupo.
Mas as pérolas de Bagé não param por aí. Bagé chegou a dizer depois da vitória do Remo sobre o Santa Cruz, que o Santo André havia dado dinheiro aos jogadores do Remo. O diretor do Ramalhão, Sérgio do Prado, negou a mala branca.
Sobre o time…
Com 98% de chances de ser rebaixado, segundo o matemático Tristão Garcia, e com apenas uma vitória fora de casa na Série B em 16 jogos realizados, o Leão tem mais problemas a ser administrado.
O goleiro Danrlei, o zagueiro Bebeto e o lateral-esquerdo Wellington Saci estão suspensos pelo terceiro cartão amarelos e não jogam. No gol entra Adriano. Gil vai para a zaga. Já Marquinhos deve ficar na lateral.
O Remo está na penúltima colocação, com apenas 32 pontos.





































































































































