Atlético-MG 0 x 0 Paraná - Ruim para um; péssimo para outro
Belo Horizonte, MG, 31 (AFI) – Amargando um péssimo resultado, Atlético Mineiro e Paraná Clube não saíram de um empate sem gols, nesta quarta-feira, no Mineirão, em jogo válido pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Nem Atlético, muito menos o Paraná, gostaram do resultado final. O Galo Mineiro foi a 45 pontos ganhos, ainda ameaçado pelo rebaixamento. Já o Paraná, segue em décimo oitavo lugar, com 38 pontos ganhos, cada vez mais próximo da Série B do ano que vem.
Ponto positivo para o torcedor do Atlético que, mais uma vez, tentou empurrar a sua equipe. Mais de 30 mil pessoas estiveram no Mineirão.
O Jogo
Precisando da vitória a todo custo, o Paraná Clube, surpreendentemente, partiu para cima do Atlético, acuando o adversário nos primeiros minutos de jogo.
Logo aos três minutos, Neguette cabeceou forte, após cobrança de escanteio, mas a zaga do Galo defendeu, salvando o que seria o primeiro gol do Paraná.
Aos oito, foi a vez de Vandinho chutar para a defesa de Juninho. Em seguida, aos 14, mais uma vez Vandinho e mais uma defesa do goleiro atleticano.
Nesse momento, o torcedor atleticano já ficava apreensivo com a pressão do Paraná. E não era para menos, já que o Galo pouco atacou, chegando sem perigo ao ataque, decepcionando a sua torcida.
Com o passar do tempo, o Paraná foi arrefecendo a pressão, já que não conseguia marcar seu gol. Assim, o jogo caiu de rendimento, uma vez que o próprio Atlético não se encontrava em campo.
No segundo tempo, o Paraná continuou melhor, perdendo várias chances. Nesse ritmo, o jogo caminhou para o empate sem gols, sem graça e ruim para as duas equipes.
Próximos Jogos
O Atlético Mineiro vai a Santos, pegar o Peixe, no próximo domingo, às 16 horas. Já o Paraná, pega o Goiás, em casa, no sábado, às 18h10.
Ficha Técnica
Atlético-MG 0 x 0 Goiás
Local: Estádio do Mineirão (Belo Horizonte-MG)
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa-SP)
Renda: R$ 183.515,00
Público: 34.879 pagantes
Cartões amarelos: Goiano, Paulo Rodrigues e Giuliano (Paraná)
Cartões vermelhos: Gérson (Atlético-MG). Goiano (Paraná)
Atlético
Juninho; Coelho, Marcos, Vinícius e Thiago Feltri; Xaves, Bilu (Marquinhos), Gérson e Marcinho (Tchô); Marinho e Vanderlei (Lúcio).
Técnico: Emerson Leão.
Paraná
Gabriel; Alex (Giuliano), Nem, Neguette e Paulo Rodrigues; Goiano, Jumar, Adriano (Batista) e Robson (Éwerton); Josiel e Vandinho.
Técnico: Saulo de Freitas.





































































































































