Verdão dá vexame, mas recebe forcinha do Cruzeiro. Confira!
A derrota pôs fim a uma invencibilidade de sete partidas do time palestrino, que não perdia desde a derrota, por 2 a 1, para o Atlético-PR, no dia 16 de setembro, 26 ª rodada. Além disso, o time teve uma seqüência de cinco vitórias consecutivas em casa. Não bastasse isso, o Porco perdeu chance de seguir em vantagem na briga por vaga na Libertadores de 2008, já que ocupa a quarta posição, com 55 pontos. Virtual rebaixado, o time gaúcho é o penúltimo com 35.
Campinas, SP, 01 (AFI) – A “Síndrome do Parque” voltou a assombrar o Palmeiras na noite desta quinta-feira, no encerramento da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Longe de apresentar um belo futebol, o Verdão foi surpreendido pelo Juventude e acabou derrotado, por 1 a 0, em pleno Parque Antártica, em São Paulo. O único gol do jogo foi anotado pelo zagueiro Régis, de cabeça, aos 26 minutos do primeiro tempo.
Por fim, em uma partida sem grandes emoções, Internacional e Sport empataram sem gols, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e continuam ameaçados pelo fantasma do rebaixamento. O Colorado está em situação um pouco mais confortável, já está em 12º, com 45 pontos. O Rubro-negro pernambucano assumiu o 14º lugar, com 44.
Clique aqui e confira o Material Especial sobre o São Paulo!!
Quem se deu bem na rodada foi o Botafogo. O time carioca goleou o Cruzeiro, por 4 a 1, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Os gols alvinegros foram anotados por Dodô, Túlio, Joilson e Juninho, enquanto Guilherme fez o de honra. Sem pretensões na competição, o Alvinegro assumiu o oitavo lugar, com 49 pontos. Já a Raposa saiu da zona da Libertadores, caindo para o quinto lugar com 54.
Confira os resultados da 34ª rodada:
Quarta-feira
Atlético-PR 2 x 0 Grêmio
Figueirense 0 x 2 Fluminense
Atlético-MG 0 x 0 Paraná
Goiás 2 x 3 Vasco da Gama
Náutico 1 x 2 Santos
São Paulo 3 x 0 América-RN
Flamengo 2 x 1 Corinthians
Quinta-feira
Palmeiras 0 x 1 Juventude
Botafogo 4 x 1 Cruzeiro
Internacional 0 x 0 Sport
Clique aqui e confira a Classificação da Série A!





































































































































