Juventus x Mogi Mirim - Melhor ataque contra melhor defesa!
São Paulo, SP, 02 (AFI) – Agora é tudo ou nada! A semifinal da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF) vai começar com o jogo mais esperado da competição, pois vai colocar cara a cara Juventus e Mogi Mirim, a partir das 16 horas, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, mais conhecido como Rua Javari.
Mas o que faz da partida a mais esperada? Simples, os dois são os melhores times da Copa FPF, sendo o Mogi o primeiro com 45 pontos e o Juventus com 42. Além disso, vai marcar o duelo entre a melhor defesa, do Mogi, com nove gols, e o melhor ataque, do Juventus, com 40 gols.
O Moleque Travesso conquistou vaga a esta fase ao vencer as duas partidas diante do Olímpia. A primeira fora de casa, por 3 a 2, e a segunda em casa, 2 a 1. Mas o Mogi Mirim também se classificou com dois resultados positivos. Diante do Marília, fora de casa, fez 3 a 1, e na partida de volta fez 1 a 0. Por ter melhor campanha que o time rival, o Mogi poderá jogar por dois resultados iguais para chegar à final e também decidirá a vaga em casa, na próxima semana.
Aposta é os artilheiros!
Para a partida, o técnico Márcio Bittencourt não vai poder contar com o meio-campo Elias, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Desta forma, o treinador deve utilizar William, que joga mais a frente, ou pode optar por Ivan, que dará mais consistência na marcação.
Johnny, atacante de 20 anos que pertence ao Corinthians e está emprestado para o Moleque Travesso, não se contenta apenas com a vaga na Série C do Brasileiro. O atacante é artilheiro da competição com 11 gols ao lado de seu companheiro de equipe Márcio, e Paulo Roberto do Rio Preto, que não chegou às quartas-de-final.
“Temos que brigar sempre pelo melhor, pelo título. E se o campeão vai para a Copa do Brasil, nós vamos brigar pela Copa do Brasil. Espero participar ainda mais desta busca com mais gols”, afirmou Johnny. Consciente da dificuldade, Serrão pretende voltar da capital com pelo menos um empate, para que no próximo jogo possa definir a classificação para a final no Estádio Papa João Paulo II.
Cuidado com o Moleque!
Considerada como a equipe mais perigosa da competição pelo
técnico José Carlos Serrão (foto), o Sapo não poderá cometer erros para não ser surpreendido pela equipe do Juventus. Para a partida, o treinador mogimiriano não poderá contar com o ala-esquerdo, Amaral, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Marilia e desfalca a equipe.
Outro jogador que fica de fora é o meia Ailton. Ele sofreu uma contusão no joelho e foi vetado pelo Derpartamento Médico do clube. Brigam para ser o seu substituto os meias Diego Recife e Jonatas.
O meio-campista Robinho cumpriu suspensão automática diante do MAC e retorna ao elenco titular do Mogi. Outros três jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos, Leomar, Rodrigo e Ailton.
Transmissão!
Para esta emocionante partida, uma espetacular transmissão, pois a Rede Família vai levar ao conforto dos lares o jogo, ao vivo. Na tela estará a narração de Renê Marcelo, comentários de Guina Paiva, reportagens de Thiago Valentim e Edinho Campos.
Ficha Técnica
Juventus x Mogi Mirim
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo-SP
Data: 03/11/2007 (sábado)
Horário: 16 horas
Árbitro: Claudinei Forati Silva
Juventus
Marcelo; Renato, Almir e Levi; Valdir, Glauber, Cadu, Willian (Ivan) e João Paulo; Jhonny e Márcio.
Técnico: Márcio Bittencourt
Mogi Mirim
Fernando; Rafinha, Edson Rocha, Rodrigo e Leomar; Rafinha, Anderson, Luis Henrique e Diego Recife (Jonatas); Robinho e Gil.
Técnico: José Carlos Serrão





































































































































