Giro do Interior - Confira as últimas dos clubes paulistas

Paulista – Com 64% de riscos de cair para a Série C, segundo o matemático Tristão Garcia, e contando com sete desfalques, o técnico Marcus Vinícius faz mistérios sobre os titulares que irão encarar o Ceará, sábado, às 16 horas. O comandante realizou treinamentos com portões fechados no Estádio Jayme Cintra, nesta quinta-feira. O Paulista, com 38 pontos, está na 18.ª colocação.

Marília – Com remotas chances de acesso, o time contabiliza dois problemas para o jogo deste sábado, às 17 horas, contra o Remo. O goleiro Júlio César e o atacante Alison foram ambos expulsos contra o Gama (derrota por 1 a 0) e terão que cumprir suspensão. A boa notícia é a volta do zagueiro Montoya, que estava suspenso. Com 44 pontos, o Marília está na 11.ª posição.

São Caetano – O técnico Amauri Knevitz tem um problema e uma solução para encarar o CRB, sábado, às 17 horas, no ABC Paulista. Na verdade, poderá contar com o retorno do meia Douglas, recuperado de lesão, e terá a baixa do polivante Athos, que está suspenso. Com a vitória sobre o Remo (1 a 0), o São Caetano assumiu a 15.ª posição, com 43 pontos.

Barueri – Contra os números. O time tentará reverter os números negativos que possui quando joga fora de casa no duelo frente ao Fortaleza, sábado, às 17 horas, no Estádio do Castelão, na Capital Cearense. Das 16 partidas realizadas longe de Barueri, venceu apenas duas, empatou seis e perdeu oito vezes. Hoje, segundo o matemático Tristão Garcia, possui 6% de chances de conquistar o acesso, soma 48 pontos e ocupa a sexta posição.

Ituano – Mesmo sem perder há duas rodadas, após vitória sobre o Fortaleza (1 a 0) e empate diante do Criciúma (1 a 1), o técnico João Martins fará uma mudança. O zagueiro João Renato retorna, depois de cumprir suspensão. Ele assume a vaga de Lourival. Virtualmente rebaixado, o Ituano está na lanterninha, com apenas 29 pontos.

Clique aqui e confira a classificação da Série B!