Fortaleza x Barueri – O ápice pode ser alcançado?
Fortaleza, CE, 02 (AFI) – Fortaleza e Barueri ressurgiram nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, às 17h, no Estádio Castelão, em Fortaleza, os dois times entram em campo com o sonho do acesso. O jogo é válido pela 34ª rodada.
Com 47 pontos, o Fortaleza vem de um empate, por 1 a 1, diante do Santo André e espera que sua torcida o ajude na conquista dos três pontos. Mas o time paulista, com 48 pontos, está embalado pela vitória, por 4 a 2, sobre o Ipatinga.
Força total
O técnico Zetti terá força máxima para escalar o Fortaleza. E tudo
porque o experiente zagueiro César (foto), capitão do time, e o lateral-direito Simão, cumpriram suspensão na última rodada e voltam ao time titular. Juninho e Valter, respectivamente, voltam ao banco de reservas.
O meio-campista Rogério fez tratamento intensivo no tornozelo no departamento médico e tem condições de jogo. O restante do time não será alterado. Com força máxima, Zetti colocou esta partida como a mais importante da competição.
“Será o jogo mais importante do campeonato. Não adianta a gente pensar nos outros quatro jogos, temos que vencer no sábado e continuar sonhando com a vaga na Série A. Não será fácil, mas esperamos contar novamente com a força da nossa torcida”, disse.
Muralha e mais 10
O goleiro Deola está de volta ao Barueri após ser liberado pelo departamento médico e tem seu lugar garantido no time titular. Gilvan volta para o banco. Mas o técnico Gelson Silva ganha mais alguns reforços.
O zagueiro Paulão, homem de confiança do treinador, volta na vaga de Edson Batatais. Já o volante André Bilinha, que deu um susto na partida diante do Coritiba, só será liberado para a partida diante da Portuguesa.
O meia Júlio César, que teve forte torção, também é outro que não enfrentará o Fortaleza. Com isso, Everton, que fez boa partida diante do Ipatinga, deve continuar na equipe. A esperança no ataque continua sendo Pedrão (foto), artiheiro do time na competição, com 16 gols.
Transmissão
A Rádio Nova Difusora, de Osasco, transmite o sonho do Barueri em buscar o acesso. O Comando é da Equipe Furacão.
Ficha Técnica
Fortaleza x Barueri
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza – CE
Data: 03/11/2007
Horário: 17h
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro – GO
Fortaleza
Thiago Cardoso; Simão, Preto, César e Cleiton Cearense; Rogério, Léo, Cristian e Paulo Isidoro; Rogerinho e William.
Técnico: Zetti
Barueri
Deola; André Cunha, Anderson Marques, Paulão e Márcio Goiano; Júlio, Rodrigo Pontes, Max Carrasco e Everton; Pedrão e Thiago Humberto.
Técnico: Gelson Silva





































































































































